SEXY BODY -

Mais um membro do clube
SEXY BODY - OS PÉS

A sensualidade extrema da última extremidade. Um fronteira e um começo. O fim e o princípio. Ali tudo acaba e tudo começa. Um pé que pisa suave. Um pé que se descalça com naturalidade. Um pé que se desvenda no calçado sofisticado. Provocante, atrai os sentidos na cor do sapato. Sensual, foge ao olhar no suspense da saia comprida. Um pé enérgico, resoluto. Um pé romântico, hesitante. Há o pé jónico e o pé egípcio. Um é mais comprido, o outro triangular. Ambos são belos. A proporção de um pé define a beleza da mulher. O seu andar define o seu carácter. Nos pés estão os pontos vitais que despertam a vida. O homem que souber a massagem correcta conquista corações. A mulher que souber mostrar o pé domina o homem.jp
JORGE PINHEIRO no seu blog EXPRESSO DA LINHA

6 comentários:

expressodalinha disse...

Ah, Ah, este vai ser de arromba. Boa iniciativa. O melhor pé... Concursos de pés... Pés de galinha... Sapatos para todos os gostos... Massagem do-in... O "grande pé"... Poesia ... Prosa Romance... Ficção... Um projecto revolucionário!

roserouge disse...

Não acredito! Ele abriu mesmo outro blog, só para os pézinhos!!! Cadê minha câmara?

roserouge disse...

Ali no subtítulo não fará mais sentido "... onde se troca as mãos pelos pés"? Se é dedicado aos pés... digo eu,não sei... que achas?

Eduardo P.L disse...

Acho muito MELHOR! Vou trocar já!

Eduardo P.L disse...

E tem a receita do doce PÉ DE MOÇA!!!

expressodalinha disse...

Que é isso?