Humor no pé de moça



Desenho para o Salão de Artes sobre o sapato
Do blog de TONHOLIVEIRA

7 comentários:

Wania disse...

Eduardo na mesma hora que vi a indicação do post do Tonho no meu blog me lembrei do teu "Pé de Moça"!

Foste mais rápido no gatilho, quando cheguei lá já havia um comentário teu sobre isso!

Bela sacada... dos dois!!!

Bjs e bom final de semana.

tonhOliveira disse...

Valeu Eduardo!

Já conhecia o pé de moça,
obrigado pela dica.
Acho que vou "lavar o pé" (lavar a égua),
me esbaldar de motivos para criar mais...

Abraços!

tonhOliveira disse...

Digo Abrrrrrrrrrrrrraços!

Conceição Duarte disse...

Eduardo, hello! Esse cara é demais! Acho um talento incrível no Tonho! Um beijo, CON

expressodalinha disse...

Lindo!

roserouge disse...

Lindo!

BAR DO BARDO disse...

Fiquei só zoiando... Pensando, imaginando e...