Receitas imperdíveis

Para que os pés fiquem...lindos
10 comprimidos de melhoral adulto 1 vidro de água oxigenada cremosa a 20 volumes ( usada para tingir cabelos ) 1 vidro de glicerina líquida ( se compra em farmácias ) 10 colheres ( sopa ) de creme hidratante para os pés bata tudo no liquidificador até misturar muito bem coloque em um pote com tampa passe nos pés e calcanhares ( de preferência a noite ) diariamente, até os pés melhorarem
Receitas caseiras:
Maças para calcanhares
Rale uma maçã e aplique nos calcanhares para hidratar e deixar a pele mais fininha.
Cebola para quem usa salto-alto
A cebola é um bom calmante para os pés de quem usa constantemente muito salto-alto.
Rale a cebola, pegue a pasta e envolva num pedaço de tecido ou gaze e cubra todo o calcanhar. Faça algumas compressas na semana.
Repolho para calcanhares bonitos
Outra receita caseira é pegar folhas de repolho fresco e cobrir o calcanhar a noite e de manhã com um bom creme hidratante.
Hidrata e previne rachaduras.
Enviada por Vi Leardi, do blog NOvíTÁ

3 comentários:

Georgia disse...

Olha, como é a Vi quem enviou eu acredito na receita, mas vocês...nao sei nao se eu iria dar esse crédito ou se meu pé iria cair com essa receita, ahahahahhahahah!!!

Fernando Zanforlin disse...

√i, pensei, pensei, pensei, o que será melhor um calcanhar áspero ou lizinho mas com cheiro cebola?
Lembrei da orientação de minha filha, que é química do departamento de desenvolvimento de novos produtos da Nivea lá em Hamburgo- Alemanha.
Sapato fechado, salto 4,5 no máximo, meia de poliamida a mais áspera que encontrar. Colocar uma colher de sopa no calcanhar do sapato, calça-lo, e ficar o dia inteiro, em 3 dias consecutivos, estará resolvido o problema. Disse para ela, agora ter atenção com o cotovelo, né filhota.

Anônimo disse...

ë otimo o teu Blog.
Grimaldi
www.rogrimaldi.blogspot.com