MOSTRE O SEU


Ora viva, Eduardo!

eu nem sei se deva, ou se é atrevimento, mas aventei, no jantar com o Jorge, que enviaria a foto do fotógarfo efe, o dono do chapéu que decora o pé da menina (eu!)
por isso, lá vai para que coloque no blog e não esqueça de dizer que a foto fopi feita pelo http://www.blogger.com/profile/10293390711809769882">efe
Um abraço e bom fds
Maria de Fátima

Um comentário:

ellen disse...

Olá Eduardo.
estou de férias e nem sempre tenho acesso à net, mas também tenho feito por estar de férias de net :)
Férias é férias né?
No entanto não resisto e vou postando sempre que posso algo no meu Blog...viciante mesmo rssssss
e não podia deixar passar em branco, o meu agradecimento por querer postar os meus lindos pés ehehehe neste seu Blog.
Eles até parecem que nem pertencem os dois à mesma pessoa, porque fiz um esforço de leveza para a areia do mar não os enterrar ehehehe
Fico grata pela sua amabilidade...
Beijinho até si

e vou continuar de férias :)