Pé no avião

Péparazzi novamente abordo ! Março 2010 ! OceanAir / SP- Floripa

2 comentários:

Paixão disse...

Que pés deliciosamente gordinhos! E, atente-se no pé direito - os dedos todos à (nossa) vista! Muito sexy, de facto.

Para além da beleza, estas sandalinhas têm uma vantagem suplementar: não provocam um cheiro a chulé, por exemplo, num espaço fechado como é um avião, podendo os pés respirar. Sorte a vossa, mulheres!
Estou a lembrar-me do que aconteceu num avião, à cantora Britney Spears num vôo de Los Angeles para Nova York. Ela tirou os sapatos e foi uma confusão com os passageiros que se queixaram do cheiro. Bem, não sei como souberam que era dos pés dela mas enfim...

Até que um pouquinho de chulé é... afrodisíaco, não concordam? Eu gosto de sentir o suor dos pés da minha mulher, o sabor, o cheiro. Fico... excitado!

De Lisboa, Portugal.

Paixão.

Paixão disse...

Queria, há pouco, referir-me, naturalmente, ao pé esquerdo...