Paixão de mulheres de pés bonitos: carro !

3 comentários:

Anônimo disse...

o que tenho a falar e muito pouco so dizer que os pes de mulher e tudo de bom tenho este desejo desde 8 anos pois ficava de pau duro so de ver os pes das minhas tias e primas mais velhas pois as unhas pintadas e o cheiro que os sapatos de couro criavam nas solas dos pes delas era maravilhoso mas observava que as mulheres nao conseguiam e naõ conseguem ate hoje entender que uma das coisas que mais prende um homen são os pes delas cheirar ,cheirar,cheirar,cheirar.

Anônimo disse...

mano, pés bonitos, da uma vontade de pegar eles e lamber, e o melhor de tudo, é um macio te masturbando, aí é mais foda que espanhola

Anônimo disse...

paixão de mulheres de pé bonito é carro? Então é só me avisar q eu gasto todo meu dinheiro comprando carros pra elas,com certeza