Wania postou no seu Encantaventos

Um comentário:

Wania disse...

Querido Eduardo

Que surpresa boa te encontrar lá no meu cantinho, saber que gostou da minha poesia e, mais ainda, ver a ilustração escolhida por mim no teu "Pé de moça". Lembrei-me de ti quando vi a figura, acredita?!



Dizem que é feio o pé de bailarina,
mas quando sobe a cortina
e o palco se ilumina...
Não existe pé mais delicado
em suave dança que fascina!




Obrigada pelo carinho!
Bj grande


PS: ando um pouco afastada do meu blog, das visitas aos amigos, das brincadeiras no Vítima e até da minha inspiração, a viagem para França pelo tempo longo que ficarei lá, requer preparativos e me tomou o tempo que tinha para fazer isso com mais calma. Uma ausência necessária. Sigo com os meus trabalhos no mesmo ritmo, agora mesmo tirei o sábado para concluir um trabalho que apresentarei em Brasília, em um Congresso, nesta semana. Estou aqui finalizando-o, mas de olho na blogosfera :)!!!! Isso é um vício dos bons, que me deu muitos amigos que não quero perder! Bjs e até mais!