Do blog da WANIA, Encantaventos

Fotografia Kiss me by Green Lemonade

2 comentários:

Wania disse...

Eduardo querido!

É sempre um grande prazer fazer parte dos seus blogues, merci beaucoup!

Olha, acho que foi transmimento de pensação...rsrsrs! Ontem mesmo, passeando pelo teu VARAL me deparei com a tela que pintaste depois da tua visita ao sul e fiquei recordando os bons momentos do nosso encontro. Saudades de ti tb, meu amigo.


Voltei da França no final de semana e aos poucos estou colocando tudo em ordem e voltando a rotina dos dias por aqui, mas nunca se volta igual de uma viagem, concorda comigo? ;))))


Bjo grande
PS: obrigada pelas palavras carinhosas lá no meu Encataventos.
À bientôt!

Mariana Vargas disse...

Que foto linda!!!!

O sonho de princesa...
adorei!

Abraços da extraterrestre!